domingo, 28 de setembro de 2008

Final de semana...


O que um solteiro espera do final de semana?! Sexta, sábado e domingo é sair, badalar, 'pega' varias ou varios, e volta pra casa, sozinhos... sem ninguém... Mas o que ninguém sabe é que o que se esconde por trás daquele solteiro Feliz é uma pessoa sozinha e triste.. Pois quando volta das festas não tem alguém do seu lado pra cuidar, dar carinho, atenção... E o que os solteiros fazem quando estão doentes e não podem ir pras festas? Simplesmente NADA! Ficam em casa lamentando o fora que deram naquela pessoa bacana que estava do seu lado...

Já a vida de NAMORADO, é boaa... festas divertidas, sem ter que se preocupar com nada, é passar um findi todo junto.. rindo, se divertindo.. é chegar das festas e ver que tem alguém do seu lado.. é você ficar doente e ter alguém do seu lado, se preocupando com você.. te ligando, te procurando.. te amando...

Fica a dica: Nunca percam um grande amor achando que tá na hora de se divertir, ficar solteiro, que não é hora pra se prender!!! Namorar é muito melhor que Solteiro a unica diferença é que você tem muito mais vantagens...


Sobre a foto:

'Pra quem falar que namorar é perder tempo eu digo: Há muito tempo eu não cresci o que eu cresci ctg'

2 comentários:

Gabi disse...

a vida de namorado...
por favor não me acorde dela tão cedo

Maldito disse...

Putz!Ha,...deixa eu rir
Quero ver tu dizer a mesma coisa daqui a 5 anos,...
mas aproveita agora!

Inté!