domingo, 5 de outubro de 2008

Amigos, você sempre sabe quem são, e eles sempre estão do seu lado...Mesmo quando você erra.. amigos verdadeiros lhe defendem e dão a cara pra bater...Eu fiquei muito feliz em saber que tenho amigos assim.. são pequenos detalhes que mostram quem é quem... preste atenção neles, e tenha CERTEZAA a verdade sempre aparece!! E ela doi as vezes, mas tras sempre algo de bom, no meu caso, trouxe a minha GRANDE amiga de volta.. sorte que tem pessoas que sabem perdoar ;D Mas conselho de quem já passo por algumas coisas.. cuidem das verdadeiras amizades.. nem sempre que você opta pelo caminho certooo, tem como reverter o caso...


FOTO: foi com ela que aprendi que a gente tem que saber perdoar as pessoas, e também ver que as vezes falamos coisas sem pensa que doem mais que soco na cara..Obrigado AMIGA²... te amo muuuuito e mais um vez desculpa.. agora é seguir em frente e reconstruir nossa amizade *_*

3 comentários:

Jéssica disse...

que lindo Kéh.. sem palvras!te amo flor! ;)

Gabi disse...

ahhhh
que amor
é sempre bom recostruir as coisas válidas

^^

Anônimo disse...

legal a relação que vc tem com a sua amiga. eu me livrei das minhas. as melhores companhias que tenho são virtuais (+ os conheço pessoalmente, só n me envolvo como antigamente)...

pessoas atrasam minha vida. preciso de pessoas maduras perto de mim..

alguém? rsrsrs


beijos e boa semana