quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Amigos


Amigos, são aqueles que estão do seu lado a qualquer momento, aqueles ficam com você sempre, que te chingam quando precisa, mas na frente dos outros falam que você tá certo. que te dão um abraço em silencio, ou aqueles que olham no fundo do teus olhos e dizem... ' conta comigo pra tudo'. Pessoal da foto é um deles.. por isso hoje vim até aqui agradecer todos aqueles que estão do meu lado sempre, me apoiando, me chingando, rindo, brincando, aqueles que fazem meus dias mais felizes, meus finais de semana mais divertidos!!! POr isso eu vou fala um pouco de cada um deles!!

Namorado( Eleson )- Sem palavras pra explicar tudo que aconteceu com a gente até aqui, foi tudo muito legal. E ainda temos muita coisa pra passa junto, coisas boas e ruins, não importa o que importa é que a gente tá junto.

Nahara-A nega mais alto astral que conheço... Loca que só ela, sempre chega bem feliz e me diz assim: 'Amiga conta cmg'. Obrigado AMIGA! :D tu mora no meu coração.

Juliana- A menina quetinha, que aos poucos me conquistou e hoje sei que tenho ela do meu lado, me ajudando em tudo que eu precisar! quero que tu saibas que eu vou sempre te ajuda! Tu é especial deeemais pra mim..

Nanda-A minha amigona toda poderosa! Ela é meiga e queta, mas sempre tá ai pra ajuda quando preciso, sabe dar boas risadas. Obrigadão mulher! tu é um amor!

Camilinhaaa- uma unica frase vai fala tudo: SEMPRE DO MEU LADO A 2 ANOS! OBRIGADO.

Ever- Cunhado queriiido... meu amigão, safado, mas que eu sempre posso contar. Obrigado!


GALERA EU AMO VOCÊS MUITO obrigado.

Nenhum comentário: