quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A melhor coisa do ANO!!!


Doce Setembro, inesquecível dia 11, centro de eventos Bom Princípio, quando encontro aquele lindo garoto que tinha me pedido um abraço quando fosse me ver! Então ao vê-lo, o dei.. e foi um abraço sincero... depois de ter algumas horas de oficina, fomos então pra casa da JÚLIA, onde tudo aconteceu!! Não podia imagina que ficaria com ele, quando de repente aconteceu, foi tudo muito rápido, quando
vi ele tava na sala da minha casa me pedindo em namoro, jantando e conquistando toda a família. Nesse pouco tempo que estamos juntos, já podemos falar que passamos por muitas coisas boas, por provas de que o nosso namoro tem tudo pra dar certo e além de tudo descobrimos quem são nossos verdadeiros amigos!

Amor, por isso quero te agradecer por tudo até aqui.. Pelos momentos bons e até aqueles que eu chorei, que não estava bem, tu sempre me ajudou e também porque foi por ti que eu vi quem são meus amigos verdadeiros e descobri que eu posso ser mais forte do que qualquer coisinha! Te amo muito meu lindão! Pra sempre guardado em meu coração!

2 comentários:

Unknown disse...

Mor você é tudo pra mim, eu te amo muito, não sei como uma garota como você pode fik com um guri como eu, e tudo oque você faz pra fica perto de mim, tudo isso que você tah fazendo, tudo, me dexa muito apaixonado e quando eu acho que não tem como eu me apaixona mais, você faz. Você é tudo pra mim!

Gabi disse...

Como assim a melhor coisa do ano?
E me conehcer?
hahaha brincadeirinha
Bem vinda ao mundo dos blogs amada!
Sabia que tu não resistiria por muito tempo
hehehe
Irei te linkar.
Bjão de quem te adora